Home ENTRETENIMENTO Simaria deixa de lado crise vivida com irmã, Simone, e marca presença na festa do sobrinho

Simaria deixa de lado crise vivida com irmã, Simone, e marca presença na festa do sobrinho

por Correio do Maranhão
0 commentar

Simaria foi à festa de aniversário do sobrinho, Henry, filho de Simone, após brigas. Confira!

Simaria deixou de lado a crise vivida com a irmãSimone, e prestigiou o aniversário do sobrinho, Henry, nesta quinta-feira (4). A dupla, no entanto, não chegou a ser fotografada junta no evento. A comemoração aconteceu em um buffet no bairro da Barra Funda, em São Paulo. O tema da festa do filho mais velho de Simone foi inspirado em dinossauros.

O evento contou com a presença da família e amigos de Simone. GKay, Camila Loures, Fabíola Gadelha e Daniela de Albuquerque, entre outros famosos, também marcaram presença na comemoração de oito anos de Henry.

As fotos divulgadas da festa, mostram Simaria em um lado com o caçula, Pawel, enquanto Simone está acompanhada do marido, Káka Diniz, e os filhos, Henry e Zaya, em outro canto do evento.

Simaria está afastada dos palcos devido a um problema de saúdeDurante o primeiro show sem a cantora, Simone se pronunciou diversas vezes sobre a irmã, e abriu o jogo sobre o quanto achou difícil conduzir a apresentação sem Simaria.

SIMARIA ABRE O JOGO SOBRE A RELAÇÃO COM SIMONE

Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, Simaria afirmou que a vivência com Simone fora do palco é incrível, porém, a artista contou também se sentir recriminada pela irmã. “O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, desabafou.

Por: https://www.purepeople.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario