Home ESPORTE Luva de Pedreiro lista encontros com Ronaldinho e Neymar em top 5 de acontecimentos pós-fama

Luva de Pedreiro lista encontros com Ronaldinho e Neymar em top 5 de acontecimentos pós-fama

por Correio do Maranhão
0 commentar

Influencer lista grandes acontecimentos desde que deixou o anonimato no interior da Bahia; ele lista encontro ídolos, mas não na primeira posição

Prestes a completar 21 anos, no dia 7 de novembro, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, viu a sua vida mudar completamente de uns meses para cá: saiu do anonimato para mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais. Virou um fenômeno e foi recebido por Neymar, Ronaldinho Gaúcho e rodou o mundo.

Luva de Pedreiro e Ronaldinho Gaúcho — Foto: Reprodução / Twitter
Luva de Pedreiro e Ronaldinho Gaúcho — Foto: Reprodução / Twitter

O jovem, que hoje tem a carreira administrada pela empresa de Falcão, ex-jogador de futsal, deixou o povoado de Tábua, em Quijingue, cidade no interior da Bahia, para morar na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. ge foi à nova casa do Luva de Pedreiro, que escolheu os cinco momentos mais marcantes.

5 – Instagram seguir o Luva de Pedreiro

Neymar? Pelé? Cauã Reymond? Não, o primeiro homem brasileiro a ser seguido pela conta oficial do Instagram foi Iran Ferreira, o cara da luva de pedreiro.

Na época com pouco mais de 5 milhões de seguidores na plataforma (número que já está mais de 3 vezes maior, com 17,7 milhões), Iran não acreditou quando recebeu a notificação e enfatiza: “Único brasileiro a ser seguido pelo Instagram”.

4 – Encontro com Ronaldinho Gaúcho

Iran ainda era muito novo quando R10 viveu o auge da sua carreira, em 2004 e 2005, mas o encontro com o ex-jogador marcou demais o Luva de Pedreiro.

E uma das frases que Iran mais usa nunca fez tanto sentido: “Eu disse pra ele: melhor do mundo, graças a Deus”.

3 – Reconhecimento de Khaby Lame

Outro fenômeno das redes sociais, o senegalês Khaby Lame tem quase 80 milhões de seguidores só no Instagram. E usou o bordão mais conhecido de Luva de Pedreiro, o “receba!”.

O baiano diz não ter acreditado.

– Eu num acreditei não, pô. E ele nunca falava nos vídeos…, disse Iran.

2 – Encontro com Neymar

O Luva de Pedreiro realizou o que provavelmente é o sonho de qualquer fã de futebol: conhecer Neymar.

O encontro aconteceu através do apresentador Luciano Huck, e Iran guarda cada detalhe desse dia.

– Ele disse que não era pra eu desistir dos sonhos. E disse: ‘você vai longe’, aí eu fiquei mais inspirado. E ele virou mais ídolo ainda -, pontuou.

1 – Amor dos fãs

Nesse momento o Luva de Pedreiro mostra o quanto ele se importa com os seus fãs.

Entre tantos acontecimentos que ele teve na vida, Iran colocou o amor dos brasileiros por ele no primeiro lugar de uma lista sobre as coisas mais importantes na sua vida.

“É bom demais! Todo mundo gostar do cara assim? Isso é o que eu mais gosto. E eu faço vídeo por isso. Eu num faço vídeo por causa de fama nem de dinheiro, é só por causa do amor dos brasileiros. Os brasileiros ficam alegres comigo”, declarou o Luva.

Iran disse que tem criança que até chora quando o encontra na rua.

Quando perguntado se ainda consegue ir ao shopping, Iran disse: “É embaçado, mas eu vou… porque eu sou espinhento!”.

Por: https://ge.globo.com/

Related Articles

Deixe um Commentario