Home ENTRETENIMENTO Jojo Todynho toma decisão importante sobre gravidez. Saiba detalhes

Jojo Todynho toma decisão importante sobre gravidez. Saiba detalhes

por Correio do Maranhão
0 commentar

Jojo Todynho já havia revelado o sonho de ser mãe e estava fazendo planos para engravidar nos próximos meses. No entanto, a apresentadora decidiu adiar a ideia. Entenda o motivo!

Casada com o militar Lucas Souza há 6 mesesJojo Todynho já fazia planos para engravidar muito em breve e chegou até a anunciar um plano de emagrecimento para a gestação. No entanto, a apresentadora, que foi uma das famosas a opinar sobre a polêmica com Caio Castrodecidiu adiar o sonho de ser mãe.

Em conversa com os fãs no Instagram na última semana, Jojo revelou que pretende voltar a utilizar métodos contraceptivos. “Eu vou botar o DIU de volta porque não estou mais no objetivo de engravidar. Eu estou em um momento de muito trabalho, vou me consolidar onde eu quero, na empresa que estou entrando agora e na que estou abrindo. Mais para frente, eu engravido. Queria muito agora, mas não tem como”, explicou a funkeira.

Jojo, que se prepara para a estreia da segunda temporada do programa “Jojo Nove e Meia”, ainda celebrou a excelente fase profissional e financeira. “É bom ganhar bem, eu gosto de trabalhar“, disse

JOJO TODYNHO SOBRE MATERNIDADE: ‘É UM SONHO, UMA DÁDIVA’

Com o casamento ainda no início e com a carreira em um momento muito próspero, Jojo precisou explicar para os fãs os motivos que a levaram a planejar uma gravidez nesta fase da vida.

“Sabe por que eu quero muito ser mãe? Primeiro porque é um sonho, uma dádiva, você poder gerar um fruto, e também porque tenho medo da minha vó ir embora e não conhecer um bisneto meu, um filho meu. Isso também é um dos motivos pelos quais eu quero muito ser mãe”, disse Jojo, durante conversa nas redes sociais no Dia das Mães.

Por: https://www.purepeople.com.br

Related Articles

Deixe um Commentario