Home ESPORTE Cássio lamenta derrota do Corinthians para o Flamengo e prega trabalho na sequência

Cássio lamenta derrota do Corinthians para o Flamengo e prega trabalho na sequência

por Correio do Maranhão
0 commentar

O Corinthians saiu atrás por uma vaga nas semifinais da Libertadores ao perder em casa para o Flamengo por 2 a 0, na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena. O goleiro Cássio, que fez ao menos três grandes defesas no duelo, analisou a derrota e falou o que precisa ser feito agora para tentar reverter o marcador. “Perdemos no detalhe, infelizmente acabamos tomando gol no primeiro tempo, bateu na mão, não sei da regra para poder falar com propriedade, mas a bola bateu na mão. Tomamos gol no primeiro tempo, um gol no começo do segundo tempo e aí começa a ficar difícil, porque tem que correr atrás, buscar o resultado”, iniciou Cássio ao SBT.

“Infelizmente, não é um resultado que a gente queria. Creio que não faltou entrega e dedicação, mas é trabalhar. Continuar, é triste, mas amanhã é outro dia. Agora é pensar primeiro no jogo do Brasileiro e, depois, no segundo jogo”, complementou.

O Corinthians levou um gol em cada tempo, de Arrascaeta, que tocou no braço de João Gomes, mas foi validado corretamente pela regra, e de Gabi, no segundo tempo. O Flamengo pode perder por até um gol de diferença na volta que, ainda assim, avança para a semifinal da competição.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela volta das quartas da Libertadores, com vantagem para os cariocas. Antes, porém, o Corinthians visita o Avaí, no sábado, na Ressacada, às 19h (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão.

Related Articles

Deixe um Commentario