Home ENTRETENIMENTO Will Smith se pronuncia pela primeira vez em vídeo sobre tapa em Chris Rock no Oscar. Detalhes!

Will Smith se pronuncia pela primeira vez em vídeo sobre tapa em Chris Rock no Oscar. Detalhes!

por Correio do Maranhão
0 commentar

Will Smith se pronunciou pela primeira vez em vídeo sobre o tapa que deu em Chris Rock no Oscar. Na retratação, o ator ainda mandou uma mensagem diretamente ao humorista.

Will Smith foi um dos nomes mais falados durante a cerimônia do Oscar 2022. Isso porque, além de levar a estatueta de Melhor Ator por “King Richard”, ele ainda protagonizou um momento polêmico. Nesta sexta-feira (29), Will falou, pela primeira vez em vídeo, sobre o tapa que deu em Chris Rock durante a premiação.

No Instagram, Will publicou um vídeo para se retratar sobre o caso. O tapa em Chris foi dado após o comediante fazer uma série de piadas sobre a mulher do ator, Jada Smith.

No vídeo, Will manda um recado direto a Chris Rock: “Falo diretamente a você, Chris. Peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui se estiver pronto para conversar”, destacou.

Will Smith também explicou por que não se desculpou com Chris Rock ao vencer a categoria de Melhor Ator. “Estava tudo confuso naquele momento. Eu tentei contato, mas a mensagem que me veio é a de que ele não está pronto para conversar. Quando ele estiver, ele virá falar comigo”, disse.

WILL SMITH SE DIZ ABALADO EMOCIONALMENTE COM O TAPA EM CHRIS ROCK

O ator também explicou que acredita que aquela não seja a melhor forma de ter reagido. “Posso dizer a todos vocês que não existe nenhuma parte de mim que acha que aquele foi o jeito certo de me comportar naquele momento. Não existe nenhuma parte de mim que acha que aquele foi o melhor jeito para lidar com os sentimentos de desrespeito ou insulto”, explicou.

Por fim, Will Smith contou como se sentiu após todo o ocorrido e a repercussão do caso. Por causa do tapa, Will levou uma pena de dez anos sem poder participar de nenhuma cerimônia do Oscar.

“Desapontar pessoas é meu maior trauma. Eu odeio quando decepciono as pessoas. Então me dói emocional e psicologicamente por saber que não me portei de acordo com a imagem que as pessoas tinham de mim. O trabalho que estou tentando fazer é… tenho um profundo remorso e estou tentando ter remorso sem ter vergonha de mim mesmo”, explicou

Por: https://www.purepeople.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario