Home ESPORTE Lateral Uruguaio Chama A Atenção E Diretoria Do Flamengo Analisa

Lateral Uruguaio Chama A Atenção E Diretoria Do Flamengo Analisa

por Correio do Maranhão
0 commentar

A semana será de expectativa para a chegada de novos nomes ao Flamengo. Na Itália, o Mengão aguarda as conversas de Walace e seu empresário junto a Udinese, que vem dificultando a vida do Mais Querido na negociação. Em suma, o volante não é jogador do Flamengo porque a equipe italiana ainda não deu o ‘sim’.

A negociação está emperrada na forma do pagamento do jogador, a Udinese quer vender integralmente o atleta por 9 milhões de euros, em contrapartida o Mengão quer pagar menos, cerca de 5 milhões de euros, para ter 70% dos direitos econômicos do volante. Por enquanto as conversas seguem.

Na Rússia, o Flamengo também acompanha de longe as movimentações do Dínamo Moscou e do lateral-direito Guillermo Varela. O nome agrada, mas a decisão é de só abrir negociações caso o lateral-direito esteja realmente livre no mercado.

Flamengo aguarda movimentações na semana para fechar jogadores

A diretoria do Flamengo não esconde mais internamente que o lateral uruguaio Varela é um nome que “agrada bastante”. Contudo, há uma para abrir negociação com o jogador: o caso Wendel. Varela atua no futebol russo, pelo Dínamo Moscou, dessa forma ele poderia exercer a cláusula da Fifa que permite um ano de suspensão de contrato por conta dos conflitos entre Rússia e Ucrânia.

Porém, o caso de Wendel ainda está muito vivo na memória da diretoria flamenguista, que entende que o volante do Zenit aproveitou o interesse do Flamengo para negociar aumento e renovação de contrato com a equipe de São Petersburgo. Nesse cenário, o Flamengo, recebeu informações de que há um outro clube europeu em negociações com Varela, ou seja, para a diretoria, não seria uma boa atitude, estrategicamente, abrir negociações nesse momento.

Revelado pelo Peñarol, Varela tem passagens pelo Real Madrid B, Manchester United, Eintracht Frankfurt e Copenhagen antes de desembarcar ao Dínamo de Moscou na temporada 2020/2021. O jogador tem contrato de mais um ano com os russos e entende que uma transferência nesta janela seria importante em seu desejo de ser convocado para a Copa do Mundo do Catar.

Por: noticiasdomengao.com.br

Related Articles

Deixe um Commentario