Home HUMOR Glauber Cunha apresenta show de humor em Fortaleza neste fim de semana

Glauber Cunha apresenta show de humor em Fortaleza neste fim de semana

por Correio do Maranhão
0 commentar

O ator e humorista cearense Glauber Cunha traz aos palcos de Fortaleza sua personagem de maior sucesso na internet, Dona Sônia. Com mais de 800 milhões de visualizações no Facebook e no Youtube, Dona Sônia conta um pouco sobre suas vivências de mãe e dona de casa, interagindo com a plateia sobre vários assuntos. O show intitulado “Eu Não Digo é Nada” acontece nos dias 22 e 24 deste mês (sexta e domingo) no Teatro Brasil Tropical.

Glauber Cunha entrou para o mundo do humor de uma forma rotineira e simples: fazendo graça para os amigos. Aos 36 anos decidiu fazer aulas de teatro e logo depois iniciou as apresentações de Stand Up Comedy o que, para ele, ajudou bastante na escrita de roteiros autorais.

Sua personagem mais famosa, Dona Sônia, surgiu em uma peça de teatro que o próprio humorista escreveu e decidiu, após a apresentação, levá-la para seus vídeos nas redes sociais. Com mais de 1 milhão de inscritos no Youtube, mais de 400 mil seguidores no Instagram e 4 milhões no TikTok, Glauber traz a dona de casa para fazer rir quem o acompanha e gosta do cotidiano em família.

Campeão do 2º Concurso de Stand-up Comedy do programa “Tudo é Possível” (TV Record), o humorista também já participou dos quadros “Quem Chega Lá” no Domingão do Faustão (TV Globo) e “Quem ri por ultimo ri melhor” no Programa do Gugu (TV Record). Em entrevista ao Vida&Arte, Glauber comenta deste período de sua vida.

“Nessa época eu não tinha tantos seguidores e alcance. As participações na TV foram uma boa vitrine, mas temporária”, afirma ele.

Para o humorista, as redes sociais são muito importantes para todos os produtores de conteúdo, além de serem o meio mais rápido para trazer um feedback sobre suas produções e engajamento. Glauber acrescenta ainda que, mesmo em um período de fortes ondas de cancelamento e julgamento, não tem receio do seu trabalho.

“Sempre mirei no humor mais família, sem polêmicas. Levo isso muito a sério desde o roteiro até a edição final”, diz ele.

Animado para sua apresentação em Fortaleza, Glauber diz que as expectativas são altas e que todos vão se divertir juntos. “Aqui é minha terra e espero o mesmo carinho e energia do público que tive em todas as cidades que já passamos. O público de Fortaleza vai rir bastante comigo e Dona Sônia que interage com a plateia, dar dicas para as mães… e o resto… eu não digo é nada”, afirma ele aos risos.

Em entrevista, ele ressalta ainda o quão especial é levar humor para as pessoas, principalmente em períodos tão conturbados. “Poder trabalhar com o que eu amo, trabalhar com algo que leva alegria para as pessoas num momento tão conturbado como este atualmente é único. E receber além dos aplausos do público, ao final do show, nas fotos, o agradecimento pessoal de algumas pessoas que falam que meus vídeos foram importantes para momentos difíceis delas nessa pandemia”, diz ele.

Já tendo passado com o show “Eu Não Digo é Nada” por Recife (PE) e João Pessoa (PB), Glauber chega este final de semana em Fortaleza e garante muita risada. “Vamos nos divertir muito juntos, como num encontro de conterrâneos que não se vê faz tempo. Vai ter muito Naaaaam, Armaria… e claro o nosso grito cearense Ieeeeeei!”, finaliza ele.

Por: https://www.opovo.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario