Home ESPORTE McLaren “super impressionada” com Herta após testes de F1

McLaren “super impressionada” com Herta após testes de F1

por Correio do Maranhão
0 commentar

O piloto americano da Fórmula Indy e protegido da McLaren, Colton Herta, foi recentemente autorizado a testar pela equipe de Fórmula 1 e disse que estava pronto para enfrentar os outros pilotos da categoria. Há rumores no mundo do automobilismo de que a McLaren também ficou muito impressionada com o americano de 22 anos.

A grande falta da Liberty Media (os donos da F1) é de um piloto americano. A empresa está tentando aumentar a popularidade do esporte nos Estados Unidos. Eles estão trabalhando principalmente na introdução de mais corridas nos EUA, mas também há uma demanda por um piloto americano. Com Colton Herta, isso poderia ser alcançado.

A vaga do piloto da McLaren, Daniel Ricciardo, pode ficar sob forte pressão com o promissor Herta. O oito vezes vencedor de GPs ainda está com baixo desempenho em sua segunda temporada com a equipe, então uma nova força ao volante pode ser uma opção para a McLaren. Especialmente porque a equipe ficou muito impressionada com Herta durante os testes de F1.

O repórter da Indy e ex-piloto Townsend Bell disse: “Eu ouço ao meu redor de várias fontes que a McLaren ficou super impressionada com Colton Herta. Isso mostra o quão bom é o nível de competição na Indy agora”.

Bell está se concentrando principalmente no significado positivo dos relatos para a Indy, mas para a F1 também pode significar que a McLaren está considerando seriamente trazer Herta para a equipe. Isso seria um desejo realizado para os fãs americanos e para a Liberty Media, mas para Ricciardo seriam apenas más notícias.

Por: https://www.autoracing.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario