Home Piaui Mulher é presa em boca de fumo no Piauí com filho de 12 anos e submetralhadora artesanal

Mulher é presa em boca de fumo no Piauí com filho de 12 anos e submetralhadora artesanal

por Correio do Maranhão
0 commentar

A mulher segue presa e será encaminhada para o presídio feminino. O companheiro dela não foi localizado, mas segundo o delegado, ele tem passagens por tráfico e receptação.

Uma mulher de 21 anos, identificada pelas iniciais M. E. S. F. R., foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo nesta terça-feira (5) no Residencial Dandara dos Cocais, na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, o mandado cumprido de busca e apreensão partiu de uma denúncia que na residência da mulher funcionava ponto de venda de drogas.

“O filho da mulher, uma criança de 12 anos, estava no local. Ela alegou que o ponto era do marido dela, então é uma associação criminosa. Ela disse que também já havia pedido para o marido para pararem com o tráfico”, informou o delegado Júlio César, do 22º Distrito Policial.

O companheiro da mulher não foi localizado, mas o delegado disse ao g1 que o suspeito possui passagens pela polícia por tráfico e receptação e que as investigação continuam.

Ao todo, foram apreendidas munições, uma submetralhadora artesanal, drogas, dinheiro trocado e uma máquina de cartão de crédito.

A operação foi realizada pela Força Integrada de Segurança Pública/FEISP que continua as investigações a fim de combater crimes na região. A mulher segue presa e será encaminhada para o presídio feminino.

Por: https://g1.globo.com/pi/piaui/

Related Articles

Deixe um Commentario