Home ESPORTE ROGER MACHADO DESCARTA BUSCA POR UM MEIA ARMADOR NO GRÊMIO

ROGER MACHADO DESCARTA BUSCA POR UM MEIA ARMADOR NO GRÊMIO

por Correio do Maranhão
0 commentar

O técnico Roger Machado treina e escala a sua equipe conforme os reforços que a direção traz e os atletas que já estão no elenco do clube. Três reforços foram confirmados para o segundo semestre, porém, nenhum deles supre a necessidade evidente que o Grêmio tem: um meia de articulação, que cadencie o jogo e faça com que mais chances no ataque sejam criadas no decorrer da partida.

Após o empate sem gols diante do Bahia no último domingo , o comandante técnico gremista comentou sobre os reforços e como pretende montar a equipe para os próximos jogos da equipe. No entanto, segundo Roger Machado, o elenco já possui alguns jogadores da posição e que os reforços vão depender do trabalho da direção. 

Jogador citado por Roger Machado recebe chance na fogueira

Dos jogadores que Roger disse ter no elenco para cumprir função de meia armador está Pedro Lucas, jovem promessa do Tricolor Gaúcho. O meia recebeu pouquíssimas oportunidades do treinador na temporada e até mesmo já esteve disposto a sair do clube. 

Na partida contra o Bahia, Roger colocou o jovem na partida, mas em um momento inoportuno, pois a equipe baiana pressionava e o Grêmio não criava chances. De fato, não parece ter sido o melhor cenário para utilizar um jogador de grande potencial técnico.

“A gente já falou a respeito dessa posição. Temos o Benítez, o Pedro (Lucas), o Gabriel (Silva), Campaz. Eu sei onde tu estás querendo chegar. O presidente falou que não vai me dar reforço. Ele que manda, se a gente conseguir convencer ele, melhor (risos). Ele que tem responsabilidade financeira”, disse Roger Machado.

Por: https://portaldogremista.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario