Home TECNOLOGIA WhatsApp começa a testar avatares 3D em videochamadas

WhatsApp começa a testar avatares 3D em videochamadas

por Correio do Maranhão
0 commentar

Ligações de vídeo podem ser bastante incomodas, principalmente para quem é tímido e não gosta de aparecer, ou então quando somos pegos de surpresa e não estamos com a melhor das aparências. Porém, pensando nesses casos, um novo recurso do WhatsApp testa liberar avatares 3D durante as videochamadas.  

O avatar vai funcionar como um Memoji/Bitmoji para representar sua aparência digital e deverá repetir suas expressões faciais durante a conversa, como quando você mexa a boca para falar algo. 

De acordo com o WABetaInfo, o novo recurso deverá aparecer ao lado do botão de ativação da câmera, mas não está claro se sempre estará disponível ou apenas quando o usuário interromper a transmissão da imagem. 

Ainda não há nenhuma confirmação do mensageiro da Meta se o recurso realmente será disponibilizado e funcionará como imaginado, então não é possível saber quando todos os usuários poderão fugir das videochamadas com os avatares do WhatsApp. 

WhatsApp testa recurso para sair de grupos silenciosamente

Quem nunca quis sair de um grupo de WhatsApp e ficou sem graça de tomar a atitude? A situação é muito comum, afinal, ao sair de um grupo do mensageiro, todos os participantes são avisados sobre sua decisão, o que pode ser um pouco constrangedor.  

Porém, isso está muito perto de mudar, pelo menos, é o que se espera. O WhatsApp está testando uma nova ferramenta que vai permitir sair de grupos de maneira silenciosa e apenas os administradores serão avisados sobre a decisão.  

Segundo o portal WABetaInfo, especializado em notícias do mensageiro da Meta, os testes avançados do novo recurso já foram iniciados na versão beta do aplicativo para iOS.  

Por: https://olhardigital.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario