Home MaranhãoMARANHÃO Mega estrutura e convidados especiais: Thaynara OG fala sobre as novidades para o São João da Thay

Mega estrutura e convidados especiais: Thaynara OG fala sobre as novidades para o São João da Thay

por Correio do Maranhão
0 commentar

Mega estrutura e convidados especiais: Thaynara OG fala sobre as novidades para o São João da Thay

Após dois anos de hiatus, uma nova edição do São João da Thay será realizada no dia 28 de junho, no Multicenter Sebrae, em São Luís. O evento, idealizado pela digital influencer e atriz maranhense, Thaynara OG, é considerado um dos mais importantes do estado e promete reunir grandes nomes da música brasileira, maranhense e personalidades da mídia.

Com uma mega estrutura, maior do que as das últimas edições, o São João da Thay promete sacudir as estruturas do Multicenter Sebrae, com o melhor da música, comidas típicas e atrações da cultura popular maranhense.

Ao g1, Thaynara OG falou da expectativa para o evento, que acontece em algumas semanas e afirma que tem como objetivo, proporcionar a melhor experiência para o público presente. Veja a entrevista completa acima

“Depois de dois anos sem ter o São João da Thay, a gente está voltando com tudo. Com uma edição maior, ainda melhor estruturada. A gente conseguiu dar passos maiores para poder entregar a melhor experiência possível, tanto para a galera que vai participar, quanto quem vai acompanhar a transmissão no g1. Eu estou muito empolgada!”, disse Thaynara OG.


O evento já conta com uma lista extensa de convidados, como por exemplo, a ex-BBB e cantora, Juliette, as cantoras Alcione e Glória Groove, além do cantor Zé Felipe e mais de 20 personalidades da mídia, entre atores, digitais influencers e youtubers que são sucesso de público.

E o público que garantiu seu ingresso, será surpreendido com muitas novidades. Uma delas é o aumento da capacidade do local, que pretende receber até 10 mil pessoas. Além disso, serão dois palcos montados para as apresentações, que vão contar com uma direção artística inédita e um design que será a cara do Maranhão.

“A gente remodelou de uma forma, que a capacidade vai ser para oito mil a dez mil pessoas, nas edições passadas, a gente trabalhava com um público de cinco mil pessoas. A gente vai ter dois palcos, estamos com uma direção artística que estou ‘pirando’ nas ideias dela. Então, eu quero muito que vocês vejam no dia 28, a gente fez com muito carinho e para marcar nossa volta”, disse a maranhense.

Todo o lucro do São João da Thay será revertido para entidades maranhenses apoiadas pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), parceiro de Thaynara OG, que é embaixadora desde 2020.

Thaynara OG explica também que, além do cunho social, o evento tem como objetivo divulgar a cultura do São João do Maranhão para todo o país, enaltecendo o que há de melhor no estado e abrindo a porta para turistas de todo lugar.

“O São João da Thay tem dois objetivos. Primeiro é enaltecer a cultura maranhense, divulgar para cada canto do mundo, isso para mim é um objetivo genuíno, independente de rede social. E o segundo é retornar isso a favor do maranhense. Eu sou tão grata a internet que me abriu tantas portas, que hoje eu uso essa visibilidade para retornar isso de alguma forma para o meu estado. Então, nas edições anteriores, a gente sempre doou o lucro arrecadado para instituições do Maranhão e agora, a gente doa para o Unicef”, explica a maranhense.

Por: https://g1.globo.com/

Related Articles

Deixe um Commentario