Home Cristão Franklin Graham diz que cristãos não devem temer a perseguição: “É preciso se posicionar”

Franklin Graham diz que cristãos não devem temer a perseguição: “É preciso se posicionar”

por Correio do Maranhão
0 commentar

Em entrevista exclusiva ao Guiame, o filho de Billy Graham falou sobre liberdade de expressão e religião, cristãos na política, evangelismo e a volta de Jesus.

Em sua quinta vez no Brasil, o reverendo Franklin Graham observou muitas mudanças na nação brasileira, mas destacou algo que não mudou: “A necessidade da alma humana continua a mesma, que é ter um relacionamento com Deus.”

Em entrevista exclusiva ao Guiame durante a realização do Esperança Rio 2022, Graham falou sobre liberdade de expressão e religião, cristãos na política, evangelismo e a volta de Jesus.

Graham tem sido um grande defensor dos princípios cristãos, em meio a uma cultura que tem punido e silenciado aqueles que expressam suas visões bíblicas. Questionado pelo Guiame se ele acredita que a sexualidade será uma causa de perseguição contra a igreja, ele respondeu que a questão vai além.

“Não é apenas a sexualidade. É se posicionar na palavra de Deus. E é isso que é tão importante para nós, como cristãos, que nos posicionemos na palavra de Deus”, ele destacou.

E pontuou princípios: “Deus criou o homem e criou a mulher, e Seu desejo para o casamento é entre um homem e uma mulher. Esse é o plano de Deus desde o primeiro dia. Por isso, tentar mudar o plano de Deus é um grande problema. E isso é pecado. Acho importante que a Igreja se posicione e não tenha medo de falar sobre o que é verdade.”

Graham observou que a ideologia que defende casamento entre pessoas do mesmo sexo ou disforia de gênero vão “contra o plano de Deus e Seu propósito”. Por isso, ele incentiva os cristãos a defenderem os valores da Bíblia, mesmo que isso custe.

Por: https://guiame.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario