Home ESPORTE Lutador de MMA quebra a perna de forma chocante na Austrália;

Lutador de MMA quebra a perna de forma chocante na Austrália;

por Correio do Maranhão
0 commentar

Jack Becker lutava contra Aidan Aguilera pela defesa do cinturão quando o pior aconteceu. Lesão foi semelhante à de Anderson Silva

O mundo do MMA presenciou cenas chocantes neste fim de semana. Em luta realizada no domingo (29), que valia o cinturão do peso-leve no Eternal MMA 66, o australiano Jack Becker defendia o trono da categoria em combate contra Aidan Aguilera quando seu duelo teve um desfecho inesperado e muito doloroso. 

Com menos de um minuto de embate, os dois lutadores trocavam chutes e se estudavam dentro do octógono até que Becker foi para mais um golpe com a perna, mas, na hora de apoiar o pé de volta no tatame, caiu no chão pedindo imediatamente atendimento médico.

O juiz encerrou o combate na mesma hora. É possível notar nas imagens, divulgadas pelo próprio perfil oficial do Eternal MMA, que a perna de Becker está quase que dobrada ao meio após ter sido quebrada. 

A lesão lembra muito o caso ocorrido com o brasileiro Anderson Silva, que também fraturou a perna, em 2013, após tentar um chute em sua luta contra Chris Weidman, no UFC 168. 

Por: https://esportes.r7.com/

Related Articles

Deixe um Commentario