Home ESPORTE Neto pede Gabigol na Seleção e coloca Vinicius Júnior acima de Neymar

Neto pede Gabigol na Seleção e coloca Vinicius Júnior acima de Neymar

por Correio do Maranhão
0 commentar

Com pouco menos de seis meses para o início da Copa do Mundo, o técnico Tite realizará os últimos ajustes antes de divulgar a lista final de convocados. Entre os candidatos, Gabigol e Vinicius Júnior vivem momentos bastante diferentes, mas compartilham de uma premissa: estão sempre fazendo a alegria da Nação. Tanto que, para ‘Craque Neto’, apresentador da Band, Adenor precisa fazer com que a dupla jogue como nos respectivos clubes quando vestir a Amarelinha.

 Olha o jogo entre Flamengo e Fluminense, olha o Gabigol. Na Seleção ele joga assim? Não, porque o Tite não deixa. Ele é o melhor centroavante que tem nesse país rapaz, um dos melhores do mundo. Ele joga do lado direito, do lado esquerdo e faz gol. E aí vocês ficam dando moral pro Firmino. Tá de sacanagem? – disse, em meio ao programa ‘Os Donos da Bola’.

Além de pedir que Vinicius Júnior jogue mais ‘ao seu estilo’ na Seleção, Neto relembrou os tempos do atacante no Flamengo. Para o apresentador, o Garoto do Ninho percorreu um longo caminho antes de desabrochar como um dos melhores do mundo. E ainda deu tempo para uma declaração polêmica do ex-jogador, envolvendo o atleta do Real Madrid (ESP) e Neymar, craque do Paris Saint Germain (FRA).

— O Vinícius Júnior nunca foi craque no Flamengo, mas no Real Madrid ele é. Na Seleção, ele não joga nada, porque o Tite não deixa. Hoje ele é melhor do que o Neymar para Seleção Brasileira e mais importante que o Neymar para Seleção Brasileira – finalizou.

Mesmo com o clamor de Neto, a Canarinha segue o plano de preparação para a Copa do Mundo sem Gabigol. O atacante do Flamengo não esteve na lista para os amistosos contra Japão e Coreia do Sul, que serão disputados no início de junho. Em compensação, Vinicius Júnior é presença garantida entre os 27 convocados de Tite e deve ser titular nas partidas do próximo mês.

Por: https://colunadofla.com/

Related Articles

Deixe um Commentario