Home ESPORTE Neymar defende Messi e comenta renovação de Mbappé com o PSG

Neymar defende Messi e comenta renovação de Mbappé com o PSG

por Correio do Maranhão
0 commentar

Craque argentino foi bastante criticado pelo desempenho em seu primeiro ano como jogador do clube francês

Neymar está em Seul, na Coreia do Sul, em preparação para dois amistosos da seleção brasileira. Em entrevista ao Canal +, o craque brasileiro saiu em defesa de Messi, que vem sendo bastante criticado pelo seu desempenho no Paris Saint-Germain.

— Leo (Messi) passou muitos anos no Barcelona. É difícil se adaptar. É difícil mudar de time e de cidade. A linguagem também é diferente. Há muitas coisas confusas. Tem também o estilo de jogo do time, com jogadores que não entendem como ele joga. Então tudo isso é prejudicial. Leo, Kylian (Mbappé) e eu somos jogadores que sempre são julgados pelo desempenho, estatísticas, títulos conquistados, tudo — declarou Neymar.

Em sua primeira temporada como jogador do Paris Saint-Germain, Messi não conseguiu manter o nível de atuação que teve nos tempos de Barcelona. O argentino marcou 11 gols e deu 14 assistências em 34 jogos.

Neymar também comentou a renovação de Mbappé com o clube. O francês estava em fim de contrato e muito próximo de deixar o Paris Saint-Germain rumo ao Real Madrid.

 Confesso que não sabia até o último momento (sobre a renovação). Descobri um dia antes do anúncio. Eu fiquei muito feliz. Acho que o projeto do PSG é o certo para sua carreira. É bom que ele fique mais alguns anos no PSG, que tente ganhar uma Liga dos Campeões em seu país, com o time de sua cidade. Então acho que é a escolha certa — revelou o brasileiro.

Por: https://esportes.r7.com/

Related Articles

Deixe um Commentario