Home Cristão Adolescente emociona ao louvar nas ruas de Fortaleza: ‘Usada por Deus’

Adolescente emociona ao louvar nas ruas de Fortaleza: ‘Usada por Deus’

por Correio do Maranhão
0 commentar

Vídeo que mostra Kemily abraçando e emocionando mulher enquanto louva recebe mais de 250 mil visualizações.

Enquanto cantava a música “Paz da minha alma”, do cantor Jessé Aguiar, Kemily Maciel Teixeira foi ao encontro de uma mulher que estava gravando o momento e a abraçou. A atitude da jovem de 13 anos emocionou a mulher, que começou a chorar.

O vídeo, que mostra as imagens da adolescente cantando louvor na feira onde o pai trabalha, no Centro de Fortaleza, viralizou nas redes sociais, recebendo mais 240 mil visualizações e centenas de compartilhamentos.

A gravação, que mostra a adolescente cantando e abraçando a mulher, foi feita no dia 5 de março. “A Kemily cantou mais uma música depois que ela chorou. Em seguida, ela saiu”, relatou a mãe da jovem, Samira Maciel Lima.

A menina diz que não conhecia a mulher, apenas sentiu vontade de abraçá-la enquanto cantava o refrão “Fala pro meu coração: acalma. Sussurra pra ele, dizendo que nunca vais me abandonar. És a paz da minha alma, tua voz me acalma e me faz descansar”.

“Não esperava que esse vídeo iria viralizar, aliás, nem sabia. Depois do louvor não cheguei a falar com ela”, conta Kemily, que desde os três anos canta em igrejas da capital cearense.

Segundo a mãe de Kemily, após a repercussão do vídeo a família recebeu muitas mensagens de carinho.

‘Usada por Deus’

“Estou muito feliz, porque era um sonho meu de ver minha filha ser usada por Deus e alcançar várias vidas”, disse a mãe da jovem.

A família evangélica congrega na Assembleia de Deus Centro Central, em Fotaleza. Kemily costuma ir com os pais e a irmã Ketlyn, de 8 anos, a pontos da cidade para “levar a palavra do Senhor”. Durante essas ações, ela e a irmã se apresentam cantando músicas gospel e fazem pregações ao ar livre.

Kemily começou a demonstrar interesse pela música já nos primeiros anos de vida, diz sua mãe. Aos 11 meses, ela já brincava com um microfone e aos 2 anos gostava de dublar músicas gospel, disse ao G1.

Conforme crescia, de acordo com a mãe, passou a se apresentar na igreja, inspirada pelo pai José Cleilton, que também canta.

A voz de Kemily já a fez chegar em um programa nacional na TV aberta. Ela participou do quadro “Dia de Sorte” da apresentadora Eliana.

Por: https://guiame.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario