Home TECNOLOGIA Uber começa a aceitar pagamento via PIX: veja o passo a passo da nova modalidade!

Uber começa a aceitar pagamento via PIX: veja o passo a passo da nova modalidade!

por Correio do Maranhão
0 commentar

Uber começou a aceitar o PIX como novo método de pagamento para viagens em todo o território brasileiro. A transferência vai direto para o aplicativo e o motorista parceiro recebe a porcentagem de acordo com a quilometragem rodada. Assim, os usuários têm mais uma opção para se deslocarem nas cidades, com segurança na transação financeira. 

O pagamento via PIX será expandido para toda a base do Uber até o início de junho e a novidade começou a ser implantada em Curitiba e Recife, em novembro do ano passado. O objetivo é facilitar a vida de quem faz viagens por meio do aplicativo. 

Passo a passo do pagamento da Uber via PIX 

O pagamento via PIX é uma opção que aparece na tela do aplicativo no momento em que o usuário solicita uma viagem. 

Depois, é só escolher a opção de pagamento PIX. No momento de efetuar a transferência, o aplicativo leva automaticamente para uma página onde um código PIX será gerado. 

Aí basta o usuário copiar e colar o código na área PIX do aplicativo do banco que utiliza. Em seguida, o pedido de viagem é confirmado e um motorista parceiro será designado instantaneamente. 

É importante informar que todas as viagens feitas com a Uber incluem, entre outras medidas, a checagem de apontamentos criminais dos parceiros e dão aos usuários a possibilidade de compartilhar com seus contatos a placa, a identificação do condutor e sua localização no mapa, em tempo real. Tudo de olho na segurança nos deslocamentos.

Por: https://olhardigital.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario