Home ESPORTE Mesmo sem lesão, Cássio é dúvida no Corinthians para quinta-feira

Mesmo sem lesão, Cássio é dúvida no Corinthians para quinta-feira

por Correio do Maranhão
0 commentar

Goleiro sentiu dores no ombro esquerdo no clássico de domingo (dia 22), contra o São Paulo, em Itaquera

Eleito o melhor jogador do empate em 1 a 1 contra o São Paulo, no domingo (dia 22), pelo Brasileirão, o goleiro Cássio passou a ser dúvida no Corinthians para o jogo desta quinta-feira (26), às 21h, contra o Always Ready (Bolívia), pela 6ª e última rodada da 1ª fase da Copa Libertadores. O camisa 12 foi substituído nos minutos finais do clássico, com dores no ombro esquerdo e deixou o estádio de tipoia.

Nos exames realizados na manhã desta segunda-feira (dia 23), não foi constatada uma lesão grave, mas, sim, uma subluxação de menor grau. Cássio começou o tratamento no CT Joaquim Grava e será reavaliado diariamente pelos médicos. Vítor Pereira tem duas opções para a vaga do ídolo, caso seja desfalque. Os goleiros Matheus Donelli e Ivan jogaram duas vezes cada com o treinador e brigam pela posição.

Na 2ª colocação do Grupo E da Libertadores, o Timão joga por um empate diante dos bolivianos, que já estão eliminados, para confirmar a classificação às oitavas de final. Para avançar como líder da chave, o Corinthians precisa vencer e torcer para o Deportivo Cali (Colômbia), que tem os mesmos oito pontos, não ganhar do Boca Juniors, na Argentina. Ou golear o Always Ready e tirar a diferença no saldo de gols, que atualmente é de 4 a 1 para os colombianos.

Por: https://esportes.r7.com/

Related Articles

Deixe um Commentario