Home HUMOR Tutor dá ‘bronca’ em gata após felina engravidar de gato que ele ‘não aprova’

Tutor dá ‘bronca’ em gata após felina engravidar de gato que ele ‘não aprova’

por Correio do Maranhão
0 commentar

O vídeo da bronca de mentirinha fez sucesso no TikTok com mais de meio milhão de views.

No dia 1º de março, o blogueiro Pedro Black, morador de João Pessoa, na Paraíba, compartilhou um vídeo em seu perfil no TikTok dando uma ‘bronca’ de mentirinha em sua gatinha chamada Selenna Gomes de 4 anos, após a bonita ficar grávida de um felino que o tutor não aprova.

Nas cenas, Pedro diz que avisou a gatinha sobre a situação. “Eu disse que ele não presta, agora é tarde. Tá aí buchuda e ele não vai assumir, você sabe que não vai”, diz o tutor durante a filmagem.

Durante todo o sermão, a gatinha parece retrucar com miadas fofas, como se estivesse se defendendo das acusações de não seguir o conselho do tutor. Aparentemente, Selenna sabe entrar no personagem e também é blogueira, pois o motivo do vídeo é encenação: a gatinha não está grávida. Ela aprendeu direitinho, é de família criar conteúdo para a internet, a Globo está perdendo essa atriz!

Pedro se dedica a web há 6 anos e pretende fazer novos vídeos com a felina e seus dois cães, um macho e uma fêmea. O vídeo obteve mais de meio milhão de visualizações, 99,4 mil curtidas e 5.494 comentários.

Para o tutor, essa troca e relação de cumplicidade e confiança que possui com o pet significa que eles entendem o amor entre tutor e animal de estimação.

“Acredito que não tem amor mais verdadeiro que o deles, eles sentem a nossa dor e se fazem presentes. Acredito que não seríamos tão felizes se eles não estivessem em nossas vidas, eles fazem parte da gente”, comentou o tutor em entrevista ao Amo Meu Pet.

Por: https://www.amomeupet.org

Related Articles

Deixe um Commentario