Home ENTRETENIMENTO Namorada de Conrado, dupla de Aleksandro, pede orações pela saúde do cantor: ‘Deus é a cura’

Namorada de Conrado, dupla de Aleksandro, pede orações pela saúde do cantor: ‘Deus é a cura’

por Correio do Maranhão
0 commentar

A dupla sertaneja e sua equipe sofreu um acidente de ônibus, no último sábado (7); 6 pessoas morreram e 2 estão em estado grave

Anna Moraes, namorada de João Vitor Moreira Soares, mais conhecido como Conrado – dupla sertaneja de Aleksandro -, usou as redes sociais para pedir orações pela saúde do cantor, que está em estado grave. A equipe dos artistas sofreu um acidente de ônibus, no último sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, sentido Paraná, em Miracatu, no Vale do Ribeira, em São Paulo.

Além de Conrado, a assessoria da dupla informou, em nota, que Júlio César Bugoli Lopes, músico da equipe, também está internado no Hospital Regional de Registro em estado grave.

“Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio César… Creio que Deus é a cura e Ele já deu a cura aos dois! Pai, eu confio em Ti”, escreveu ela.

O acidente aconteceu no último sábado e acarretou a morte de Luiz Aleksandro Talhari Correia, um dos membros da dupla, e outras 5 pessoas da equipe: Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal, Giovani Gabriel Lopes dos Santos, Roger Aleixo Calcagnoto e Gabriel Fukuda.

Por: entretenimento.r7.com

Related Articles

Deixe um Commentario