Home ENTRETENIMENTO Ingressos do Rock in Rio estão oficialmente esgotados, e festival espera público de 700 mil pessoas

Ingressos do Rock in Rio estão oficialmente esgotados, e festival espera público de 700 mil pessoas

por Correio do Maranhão
0 commentar

Últimas entradas para o evento de música, que acontece em setembro no Rio de Janeiro, foram vendidas nesta terça-feira (12)

A edição 2022 do Rock in Rio está oficialmente com todos os ingressos esgotados.

A informação foi dada pela própria página do festival, que será realizado em setembro no Rio de Janeiro.

Segundo a produção, cerca de 700 mil pessoas devem passar pela Cidade do Rock nos sete dias do evento, entre 2 e 11 de setembro.

“Ingressos esgotados! 700 mil novos sonhos vão se realizar em setembro na Cidade do Rock. Obrigado a quem garantiu seu lugar na festa e a quem vai estar junto com a mesma energia, mesmo de longe”, diz o texto publicado no Instagram do festival. 

O primeiro dia do festival, 2 de setembro, foi na verdade o último a ter os ingressos esgotados. Entre as atrações confirmadas para a data estão Iron Maiden, Dream Theater e Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Já o dia 4 de setembro, data com shows de Justin Bieber, Demi Lovato, Migos e Iza, foi o que teve ingressos esgotados mais rapidamente, poucos minutos após a abertura das vendas, na terça-feira da semana passada, dia 5.

Entre outras grandes atrações confirmadas neste ano estão Dua Lipa, Post Malone, Megan Thee Stallion, Avril Lavigne, Guns N’ Roses, Green Day, Coldplay, Camila Cabello e Rita Ora, além de nomes nacionais como Ivete Sangalo e Djavan. 

Por: r7.com

Related Articles

Deixe um Commentario