Home Piaui Crianças ficam feridas após ônibus escolar colidir contra árvore no Piauí

Crianças ficam feridas após ônibus escolar colidir contra árvore no Piauí

por Correio do Maranhão
0 commentar

O motorista do veículo sofreu algumas escoriações e foi encaminhado para a UBS do município. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (11).

Um acidente envolvendo um ônibus escolar deixou algumas crianças feridas na manhã desta segunda-feira (11) no Povoado Corredores, Zona Rural do município de Lagoa do Piauí, a 43 km ao Sul do Piauí.

Em nota, a Prefeitura de Lagoa do Piauí comunicou que o motorista do veículo colidiu contra uma árvore ao tentar desviar de animais que estavam na estrada. No ônibus estavam 10 crianças e uma monitorada, além do motorista.

A administração municipal não divulgou a quantidade de feridos, mas informou que ninguém apresentou ferimentos graves. O motorista do ônibus sofreu algumas escoriações e precisou ser encaminhado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do município. Já as crianças foram atendidas por uma equipe de saúde enviada ao local do acidente.

“Informamos ainda que, tão logo fomos notificados do ocorrido, destacamos uma equipe composta por profissionais da Saúde e da Educação para, além de dar a assistência imediata, verificar as necessidades de cada criança presente no veículo durante o acidente. Enquanto Gestão Municipal, nos solidarizamos com todos os que de alguma foram afetados pelo ocorrido, e nos colocamos a inteira disposição para dar total assistência diante de qualquer necessidade”, afirmou a administração municipal na nota.

Por: globo.com

Related Articles

Deixe um Commentario