Home ESPORTE Dinheiro de eventual venda das Tocas terá de ser reinvestido no futebol do Cruzeiro, diz operador

Dinheiro de eventual venda das Tocas terá de ser reinvestido no futebol do Cruzeiro, diz operador

por Correio do Maranhão
0 commentar

Pedro Mesquita, assessor financeiro na negociação Ronaldo e Cruzeiro, garante que valor de eventual negociação de CT não poderá ser embolsado pelo Fenômeno

Pauta de grande polêmica nos bastidores do Cruzeiro, a transferência de propriedade das Tocas da Raposa para Ronaldo Fenômeno tem destino definido, em caso de eventual venda futura. É o que afirmou o assessor financeiro da operação, Pedro Mesquita.

Tudo isso está regrado nos contratos. A torcida do Cruzeiro e os conselheiros podem ficar tranquilos que, se houver (a venda), a ideia é utilizar para o futebol. O dinheiro será totalmente investido no futebol – garantiu, em entrevista à rádio Itatiaia.

Segundo ele, a situação será incluída no contrato definitivo entre Ronaldo e Cruzeiro.

– Nós vamos colocar no contrato que o Ronaldo não poderá obter lucro na sua pessoa física com a venda das Tocas. Vamos pensar que, lá no futuro, isso possa ser interessante para o Cruzeiro. Exemplo: vender a Toca I e construir um centro de treinamento um pouco mais longe e ganhar um dinheiro ali. Se isso for feito no futuro, nós vamos colocar cláusulas no contrato. Isso já está alinhado que esse dinheiro terá que ser reinvestido no futebol – afirmou.

Por: globo.com

Related Articles

Deixe um Commentario