Home Cristão Pastor Clebison Bandeira agradece por livramento após acidente

Pastor Clebison Bandeira agradece por livramento após acidente

por Correio do Maranhão
0 commentar

O religioso estava com mais duas pessoas no carro, quando retornava de um Congresso em Sampaio (TO) e bateu em 4 vacas na pista.

O pastor Clebison Bandeira, secretário de Evangelismo & Discipulado da COMADESMA (Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Seta Sul do Maranhão), usou as redes sociais para agradecer a Deus por um grande livramento que ele teve.

O caso aconteceu no último domingo (6), quando o religioso retornava de um Congresso em Sampaio (TO). Ele mora em Imperatriz, no Maranhão, e por volta das 23h30, em São Miguel do Tocantins, bateu em quatro vacas que estavam na BR.

Além do pastor, mais duas pessoas estavam no carro. Os quatro animais morreram, mas os três passageiros não sofreram nenhum ferimento.

“Pela Graça de Deus o capô levantou e as 4 vacas não entraram para o interior do veículo nos matando”, disse ele no vídeo.

Ainda na gravação, Clebison fez um apelo para os criadores de animais. “Quero pedir a todos criadores de gado, cavalos e animais de grande porte, que revisem as cercas da sua fazenda e propriedade”, pediu.

O pastor Clebison Bandeira é membro da Assembleia de Deus e é considerado um dos maiores ganhadores de almas do Brasil.

Por:fuxicogospel.com.br

Related Articles

Deixe um Commentario