Home ESPORTE Noite desastrosa! Nene perde mais um pênalti em momento decisivo desde que voltou ao Vasco

Noite desastrosa! Nene perde mais um pênalti em momento decisivo desde que voltou ao Vasco

por Correio do Maranhão
0 commentar

Camisa 10 foi o primeiro a cobrar diante da Juazeirense, mas parou na noite inspirada do goleiro Rodrigo Calaça. Ele já havia desperdiçado uma cobrança contra o Sampaio Corrêa

Desde que retornou ao Vasco, Nene assumiu o protagonismo dentro e fora de campo. Mesmo em boa fase, o camisa 10 volta perder um pênalti decisivo, desta vez na eliminação da equipe da Copa do Brasil para a Juazeirense, no Adauto Moraes. Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, ele foi o primeiro jogador cruz-maltino a bater, mas parou na defesa do inspirado Rodrigo Calaça.

Na última edição da Série B, o meia também teve a oportunidade de empatar o jogo diante do Sampaio Corrêa, no Castelão. O jogo na reta final da competição era importante na luta do Cruz-Maltino ao acesso. O time, na época comandado por Fernando Diniz, não fazia uma boa apresentação, mas Riquelme foi derrubado na área no fim. Nene correu para a bola, mas parou no goleiro Luiz Daniel.

Na época, o Cruz-Maltino tinha a oportunidade de colar no G4 da Série B, mas acabou permanecendo na oitava colocação. A reta final daquela competição todo torcedor conhece e quer esquecer, mas o que se torna evidente é que o meia voltou a falhar em um momento decisivo.

Esse aspecto tem dado dor de cabeça à torcida vascaína desde antes do retorno de seu camisa 10. Com Germán Cano, hoje no Fluminense, os pênaltis decisivos também não surtiram efeito. O argentino perdeu no jogo contra o Internacional, em São Januário, que encaminhou o rebaixamento, no Brasileirão 2020, e diante do Guarani, no Brinco de Ouro, pela Série B.

A derrota desta noite pode ser resumida como um verdadeiro vexame. Não só pela diferença entre os clubes, como pela Juazeirense brigar atualmente contra o rebaixamento no Campeonato Baiano. Um revés que reflete não só na sequência do time na temporada, como no lado financeiro.

Por: terra.com.br

Related Articles

Deixe um Commentario