Home BALSAS Prefeito sanciona Lei que cria Programa Câmara Mirim em Balsas

Prefeito sanciona Lei que cria Programa Câmara Mirim em Balsas

por Correio do Maranhão
0 commentar

O prefeito municipal de Balsas, Erik Augusto Costa e Silva, sancionou a Lei nº 1.587, de 06 de dezembro 2021, que institui o Programa Câmara Mirim na cidade de Balsas. Os objetivos do Projeto são debater impactos na sociedade atual e na formação política e da sociedade futura, consciência ambiental, inclusão, etc.

A primeira legislatura conta com 17 vereadores eleitos e realizou a 1ª sessão do Programa Câmara Mirim em 15 de dezembro, com apresentação de 30 indicações, ao prefeito municipal de Balsas, nas áreas de infraestrutura, saúde, esportes e educação.

Desenvolvido pelo presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho e abraçado por todos os vereadores, o Câmara Mirim é uma ação educativa promovida pela Câmara Municipal de Balsas, que simula a atividade legislativa, desde a elaboração do projeto até a votação em comissões da Câmara e no Plenário.

Os 17 vereadores eleitos na primeira legislatura já realizaram a 1ª sessão em 15 de dezembro, com apresentação de 30 indicações, ao prefeito municipal de Balsas, nas áreas de infraestrutura, saúde, esportes e educação.

Por: diariosulmaranhense.com.br

Related Articles

Deixe um Commentario