Home Cristão Passageiros fazem oração a bordo durante pane no trem de pouso

Passageiros fazem oração a bordo durante pane no trem de pouso

por Correio do Maranhão
0 commentar

Voo da British Airways com destino a Johanesburgo apresentou falha logo após a decolagem da cidade sul-africana. Passageiros elogiaram o profissionalismo da tripulação

Um voo da British Airways operado pela Comair foi forçado a fazer um desvio dramático na África do Sul depois que o trem de pouso do avião apresentou uma falha.

O voo BA6252 havia decolado de East London, na província de Eastern Cape, na África do Sul, e deveria voar 476 milhas ao norte para Johanesburgo em 20 de fevereiro, informa o Independent.

Ao identificar a pane, a tripulação optou por retornar ao Aeroporto King Phalo, na cidade de East London, apenas alguns minutos depois da decolagem, quando o trem de pouso da aeronave não pôde ser recolhido.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os passageiros são ouvidos em uma oração a bordo, em uma demonstração de muita preocupação.

O primeiro-ministro do Cabo Oriental, Oscar Mabuyane, estava a bordo na primeira classe.

“Foi um momento nervoso estar naquela situação, sabendo que quando você está lá em cima tudo é possível”, disse ao News24 .

Ele elogiou a tripulação do voo por seu profissionalismo durante todo o incidente.

“Ficamos incomodados com a situação fora do controle de todos, e não posso culpar a BA, mas sim agradecer por priorizar a segurança de seus passageiros”, afirmou.

“Eu recomendo a forma como o comandante e a tripulação da cabine lidaram profissionalmente com a situação e se comunicaram bem para acalmar os nervos de todos.”

O avião pousou em segurança, e nenhum dos 111 passageiros a bordo ficou ferido no incidente.

Os passageiros tiveram a opção de pegar outro voo no mesmo dia ou remarcar o voo para outra data.

Um porta-voz da BA disse: “Nossa equipe altamente treinada tomou a decisão de voltar para East London depois de enfrentar um problema técnico. O trem de pouso falhou em retrair-se”.

“No retorno da aeronave ao aeroporto, a gerente da British Airways (operada pela Comair) de plantão no Aeroporto King Phalo e sua equipe receberam os 111 passageiros que estavam a bordo.”

Por: noticias.r7

Related Articles

Deixe um Commentario