Home Maranhão Operação 217: Polícia Civil prende acusado de tentativa de feminicídio em Riachão

Operação 217: Polícia Civil prende acusado de tentativa de feminicídio em Riachão

por Correio do Maranhão
0 commentar

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Balsas, Delegacia Especial da Mulher de Balsas, e Delegacia Municipal de Riachão, cumpriu na manhã de quarta-feira (23) mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Wuenes Sousa Costa, 26 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra sua amante, uma jovem de 22 anos, na manhã do dia 31/05/2021, na cidade de Riachão.

Os elementos de informação colhidos dão conta de que a jovem e WUENES mantinham um relacionamento extraconjugal, mas a vítima tinha intenção de encerrá-lo, quando passou a ser perseguida e ameaçada pelo acusado, que não aceitava o fim do relacionamento.

Na ocasião do crime, a vítima foi coagida a se dirigir a uma residência no centro de Riachão para se encontrar com o acusado, e naquele ambiente passou a ser agredida violentamente com socos e pontapés. A.M.S.S também teve seus cabelos cortados com uma tesoura pelo agressor, e no momento em que este se preparava para furar sua garganta com aquele instrumento, vizinhos que escutaram pedidos de socorro invadiram a casa, e WUENES fugiu do distrito da culpa.

A autoridade policial titular da delegacia municipal de Riachão, após ouvir vítima e todas as testemunhas, representou pela prisão preventiva do suspeito, que se encontrava foragido da Justiça até a data de ontem, quando foi enfim capturado por uma força tarefa policial organizada em decorrência da “OPERAÇÃO 217”, deflagrada em todo o estado do Maranhão.

Por: diariosulmaranhense.com.br

Related Articles

Deixe um Commentario