Home MaranhãoMARANHÃO Italiano é encontrado morto em praia no sul do Brasil

Italiano é encontrado morto em praia no sul do Brasil

por Correio do Maranhão
0 commentar

Marco Bonanomi estava em uma praia em Pontal do Sul, no Paraná

Um italiano de 34 anos, que estava desaparecido há um mês, foi encontrado morto na última sexta-feira (18) em uma praia em Pontal do Sul, na região litorânea do Paraná, no Brasil.
    Natural de Lecco, na região da Lombardia, Marco Bonanomi viajou ao país sul-americano para comemorar o Natal e não dava notícias há cerca de 30 dias. De acordo com as autoridades brasileiras, ele estaria morto há pelo menos três ou quatro semanas.
    O cadáver, recuperado em área arborizada próximo à praia, já estava em estado de decomposição, o que impossibilitou a realização de uma autópsia. O corpo foi encontrado pela namorada do italiano, que o reconheceu por causa de uma tatuagem.
    Bonanomi, que completaria 35 anos no próximo dia 21 de março, era ex-funcionário da Enel e viajou para o Brasil antes do dia 25 de dezembro de 2021 para se encontrar com sua namorada. A polícia brasileira abriu uma investigação sobre o caso.
    “Fomos contatados no sábado pelo consulado brasileiro, que nos alertou sobre a descoberta do corpo. Iniciamos as verificações e apuramos que a família vive em Merate, mas ele era residente de Montevecchia”, explicou o prefeito de Merate, Massimo Panzeri.
    Segundo o prefeito de Merate, os carabineiros e funcionários do Consulado Geral do Brasil na Itália ficaram responsáveis por informar a família da vítima.
    “Uma grande decepção, as condolências de toda a comunidade à família”, lamentou também o prefeito de Montevecchia, Ivan Pendeggia.

Por: www.terra.com.br

Related Articles

Deixe um Commentario