Home MaranhãoMARANHÃO Italiano é encontrado morto em praia no sul do Brasil

Italiano é encontrado morto em praia no sul do Brasil

por Correio do Maranhão

Marco Bonanomi estava em uma praia em Pontal do Sul, no Paraná

Um italiano de 34 anos, que estava desaparecido há um mês, foi encontrado morto na última sexta-feira (18) em uma praia em Pontal do Sul, na região litorânea do Paraná, no Brasil.
    Natural de Lecco, na região da Lombardia, Marco Bonanomi viajou ao país sul-americano para comemorar o Natal e não dava notícias há cerca de 30 dias. De acordo com as autoridades brasileiras, ele estaria morto há pelo menos três ou quatro semanas.
    O cadáver, recuperado em área arborizada próximo à praia, já estava em estado de decomposição, o que impossibilitou a realização de uma autópsia. O corpo foi encontrado pela namorada do italiano, que o reconheceu por causa de uma tatuagem.
    Bonanomi, que completaria 35 anos no próximo dia 21 de março, era ex-funcionário da Enel e viajou para o Brasil antes do dia 25 de dezembro de 2021 para se encontrar com sua namorada. A polícia brasileira abriu uma investigação sobre o caso.
    “Fomos contatados no sábado pelo consulado brasileiro, que nos alertou sobre a descoberta do corpo. Iniciamos as verificações e apuramos que a família vive em Merate, mas ele era residente de Montevecchia”, explicou o prefeito de Merate, Massimo Panzeri.
    Segundo o prefeito de Merate, os carabineiros e funcionários do Consulado Geral do Brasil na Itália ficaram responsáveis por informar a família da vítima.
    “Uma grande decepção, as condolências de toda a comunidade à família”, lamentou também o prefeito de Montevecchia, Ivan Pendeggia.

Por: www.terra.com.br

Related Articles

Deixe um Commentario