Home ESPORTE Não quis vir para o Internacional e virou reserva do Flamengo

Não quis vir para o Internacional e virou reserva do Flamengo

por Correio do Maranhão
0 commentar

Sondado pelo Internacional, Marinho optou por fechar com o Flamengo e está no banco de reservas. Pela Supercopa do Brasil, o atacante não chegou nem a entrar na partida e viu o Rubro-Negro perder o título para o Atlético-MG sem ganhar minutagem em campo.

Marinho foi contratado no final de janeiro e integra o elenco flamenguista à um tempo suficiente para começar a ser testado. Apesar do período na Gávea, o ponta está no banco de reservas e foi utilizado somente no Campeonato Carioca (cinco jogos, sendo titular em três).

A situação do atacante poderia estar bem diferente caso tivesse escolhido um destino diferente no início da temporada. Marinho tinha uma proposta do Internacional, mas acabou escolhendo o Flamengo.

Pelo Colorado, o atleta teria uma vaga garantida entre os titulares, já que o clube enfrenta uma carência na posição e está em busca de jogadores no mercado.

Sem a contratação de Marinho, o Clube do Povo segue monitorando o mercado e busca por outros jogadores da posição. Até o momento, o atacante David foi o único jogador contratado para atuar pelas extremas do campo.

Internacional em busca de reforços

O Internacional está em busca de reforços e, no momento, a prioridade está na contratação de um atacante. Além de David, a direção está próxima de anunciar a contratação de Marrony, do Midtjylland, da Dinamarca.

Outros reforços que chegaram recentemente são: o lateral-direito Fabricio Bustos e os volantes Bruno Gomes e Gabriel. Esses jogadores já estão integrando o elenco e o último citado já fez a estreia com a camisa do clube.

Existe uma grande expectativa sobre a estreia de Fabricio Bustos e o jogador deve fazer a primeira partida no clássico contra o Grêmio. O atleta está fazendo parte da preparação com o restante dos atletas do elenco.

Por:https://portaldocolorado.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario