Home TECNOLOGIA Foreo lança escova ultrassônica com bateria que dura até um ano

Foreo lança escova ultrassônica com bateria que dura até um ano

por Correio do Maranhão
0 commentar

Depois de lançar no Brasil o aparelho inteligente de skin care Foreo Bear, a marca Foreo agora introduz no mercado a ISSA 3, nova versão de sua escova de dentes ultrassônica. Dentre as inovações a nova versão, está o novo design da cabeça de escovação híbrida, que combina silicone macio e ultra higiênico às cerdas de polímero PBT duas vezes mais fortes. O novo modelo promete ser mais durável e suave que os antecessores.

Além do design slim fit que permite ao usuário alcançar todos os cantos e fenda da boca para escovação, a ISSA 3 conta com a tecnologia Sonic Pulse, que chega até 11 mil pulsações sônicas por minuto para a remoção mais eficaz do tártaro e da placa bacteriana. O produto tem 16 velocidades personalizáveis e pulsações mais suaves para maior conforto na hora do manuseio.

A escova ultrassônica conta com luzes que avisam quando a bateria está acabando. De acordo com a fabricante, a ISSA 3 possui uma bateria que dura um ano inteiro para cada carga completa via USB. A linha ISSA 3 já está disponível para compra nas versões mini, kids e baby, além da versão tradicional. Os valores variam entre R$ 699 R$ 1.199 ao depender do modelo.

Escova elétrica faz diferença?

Estudos clínicos comprovam que escovas elétricas reduzem as chances de gengivite e melhoram a saúde bucal, já que esses modelos conseguem remover a sujeira melhor do que uma escova comum. Em especial, usuários de aparelhos ortodônticos e pessoas com mobilidade reduzida, incluindo idosos, são os maiores beneficiados pelas escovas elétricas.

A doutora Nina Bal, Cirurgiã Dentista membro do General Dental Council do Reino Unido, explica que “a placa adere muito rapidamente ao esmalte do dente”. Segundo ela, a ISSA 3 é semelhante a um raspador ultrassônico profissional feito em cirurgias bucais. “Nenhuma escova manual ou elétrica comum alcançou resultados tão promissores”, complementa.

Por: https://www.tecmundo.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario