Home Cristão Homem é curado de lesão após apresentadora profetizar pela TV: “Jesus é o meu médico”

Homem é curado de lesão após apresentadora profetizar pela TV: “Jesus é o meu médico”

por Correio do Maranhão
0 commentar

Dependendo de analgésicos após uma queda, June Perez passou meses com uma dor crônica em seu braço.

June Perez sempre foi um homem atlético, mas sofreu algumas lesões enquanto jogava futebol, vivendo com elas pelo resto de sua vida. Às vezes elas o incomodavam. 

Certo dia, em um final de semana na casa de sua irmã, June escorreu na garagem e caiu no chão. Ao apoiar seu braço direito no piso para se levantar, sentiu uma forte dor no ombro. 

Perez pensou que não havia quebrado nenhuma parte de seu corpo e que o incômodo era devido a suas lesões do futebol. “Mas foi mais do que isso. Aquela dor no meu ombro não estava aliviando nada. Com essa dor constante, eu levava de duas a três horas para dormir por causa da minha posição”, lembrou o homem ao The 700 Club.

A forte dor durou semanas, que se tornaram meses de tormento para June, que passou a depender de analgésicos em seu dia a dia. “Eu nunca sofri uma dor tão agonizante na minha vida. Era como algo puxando continuamente um músculo e meio que se alongando”, contou.

Uma colega de trabalho, que era enfermeira, o alertou de que ele deveria ir ao médico e que talvez precisasse fazer uma cirurgia. Mas, June achou que não era nada grave e já havia se conformado a passar a vida toda tomando remédio para a dor.

Porém, o Médico dos Médicos decidiu se encontrar com ele. Certo dia, June estava assistindo ao programa cristão de TV “The 700 Club”, da CBN News, quando a apresentadora Terry Meeuwsen declarou sua cura, após uma revelação de Deus que o homem seria sarado.

“Há alguém com problema no manguito rotador. Não está exatamente rasgado, mas é muito, muito dolorido, especialmente quando você move o braço ou tenta levantar qualquer coisa acima da altura do ombro. Deus está curando isso para você. Você vai sentir um calor entrar naquela parte do seu ombro e tudo está sendo colocado de volta no lugar”, profetizou Terry.

No mesmo instante, June sentiu o poder de Deus percorrer seu corpo e foi imediatamente curado. “E assim que ela disse: ‘Deus está curando você’, senti o calor bater no meu ombro. Não pude evitar, minhas lágrimas estavam saindo dos meus olhos. Pensei: ‘Este sou eu! Ela está falando comigo!’. E então eu não senti mais a dor”, testemunhou Perez.

Jesus restaurou os movimentos do braço de June e ele ficou livre da dor que o atormentou durante meses. “O nome do meu médico é Jesus, porque Ele veio e me visitou naquele dia em minha casa. E Ele fez isso para sua glória. Eu me sinto ótimo. Meu Deus está vivo e é magnífico!”, declarou June.

Por: https://guiame.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario