Home ESPORTE Seleção feminina: Ludmila, Ana Vitória e Lauren são chamadas para o Torneio da França

Seleção feminina: Ludmila, Ana Vitória e Lauren são chamadas para o Torneio da França

por Correio do Maranhão
0 commentar

Jogadoras completam o grupo após os cortes de Bia Zaneratto e Julia Bianchi, que se recuperam dos efeitos da Covid-19

Sem poder contar com a atacante Bia Zaneratto e a volante Julia Bianchi, ambas do Palmeiras, a técnica Pia Sundhage convocou três jogadoras para a seleção feminina que disputa a partir desta quarta-feira o Torneio da França: a atacante Ludmila (Atlético de Madrid), a meia Ana Vitória (Benfica) e a zagueira Lauren (Madrid CFF).

A seleção feminina teve que alterar sua programação, por causa de um atraso na viagem – uma passageira passou mal no voo e acabou falecendo na chegada a Madrid, onde a equipe fez escala antes de chegar à França. O treino da manhã desta terça acabou adiado para a parte da tarde.

A seleção brasileira estreará no Torneio da França nesta quarta-feira, contra a Holanda, às 14h (horário de Brasília), em Caen. No sábado, vai enfrentar a França, às 17h10, e na terceira rodada terá pela frenta a Finlândia, às 14h – todos os jogos terão tempo real com vídeos no ge e transmissão ao vivo no Sportv.

A convocação de Lauren, que tinha sido chamada para um período de treinos com a seleção sub-20, obrigou o técnico Jonas Urias a fazer também uma mudança em sua lista, chamando a zagueira Núbia Januário, do Flamengo, para o lugar.

Por: ge.globo.com/

Related Articles

Deixe um Commentario