Home ENTRETENIMENTO Murilo Huff fala da carreira e da curiosidade dos fãs sobre Marília: ‘Gesto de carinho em memória dela

Murilo Huff fala da carreira e da curiosidade dos fãs sobre Marília: ‘Gesto de carinho em memória dela

por Correio do Maranhão
0 commentar

Ao R7, o sertanejo disse que está muito feliz com os resultados de seus últimos lançamentos e que não pensa em desacelerar o ritmo

O início de 2022 tem sido de muita dedicação e trabalho para Murilo Huff. Apesar das recentes perdas — da ex-namorada, a cantora Marília Mendonça, e da avó, Odilla Fava Huff —, o sertanejo contou ao R7 que não pretende desacelerar o ritmo.

“Eu fiquei parado um mês [após a morte da Marília], adiei o lançamento do álbum Pra Ouvir Tomando Uma III e a agenda de shows. Foi um momento de refletir sobre tudo o que aconteceu e como a vida seria a partir dali. Graças a Deus tenho muitas pessoas que me dão forças para seguir.”

Agora, o cantor vem se dedicando aos lançamentos musicais e afirmou estar muito feliz com os resultados das últimas três canções, GatilhoUma Caloria e Esse Barulho, lançadas em janeiro. “O povo está abraçando esse projeto comigo, acho que eles esperaram por ele tanto quanto eu”, contou, aos risos. “O retorno está excepcional, recebemos muitas mensagens e posts das pessoas curtindo as músicas. E, em tão pouco tempo, os números das plataformas digitais já surpreenderam a nossa equipe. Isso significa bastante pra gente, é um jeito de entender que realmente estamos no caminho certo”, acrescentou.

Huff vai lançar em breve a segunda parte do álbum Pra Ouvir Tomando Uma III e deu um spoiler sobre a nova aposta musical. “Vamos lançar Celular 2, que conta a história daquelas pessoas que falam com o marido ou a namorada no primeiro aparelho, mas no outro não têm nem o número salvo. Planejamos um ano especial demais, com muita moda boa e shows para todo mundo cantar junto e o trem ficar completo.”

O artista também falou sobre o aumento da procura pelos fãs desde a morte de Marília Mendonça, com quem ele teve um filho, Léo, de 2 anos.

“Apesar de a curiosidade ser algo natural dos fãs, sinto que hoje é uma maneira de eles resgatarem memórias. Quando me perguntam ou eu conto alguma coisa, vejo que recebem isso como gesto de carinho em memória dela e do que vivemos”, avaliou.

Por fim, o cantor disse que o herdeiro já se interessa bastante por música, mas acha cedo para dizer que o menino vai seguir o mesmo caminho dos pais como artista. “Olha, ele gosta de ficar ali ouvindo enquanto estamos trabalhando… É a rotina da família, né? Acredito que ele crie alguma paixão pela música com o tempo.”

Por: https://entretenimento.r7.com/

Related Articles

Deixe um Commentario