Home Cristão Diretores de ‘Quarto de Guerra’ anunciam filme sobre história de adoção

Diretores de ‘Quarto de Guerra’ anunciam filme sobre história de adoção

por Correio do Maranhão

Um filme que contará uma história de adoção e valorização da vida, denunciando as crueldades do aborto, está sendo finalizado por uma dupla de cineastas cristãos e contará com o ator Kirk Cameron no papel protagonista.

Cameron se tornou amplamente conhecido no início dos anos 2000 pelo papel nos filmes Deixados Para Trás. O novo filme, intitulado Lifemark (ainda sem título em português), tem direção dos irmãos Alex e Stephen Kendrick, que produziram os consagrados Prova de FogoCorajosos e Quarto de Guerra.

O anúncio foi feito durante a última Marcha Pela Vida, realizada em Washington, DC, na semana passada. “Espero que vocês tenham a chance de ver o filme Lifemark, que é baseado em uma história real [de adoção] ainda este ano. É uma história muito melhor do que qualquer coisa que poderíamos ter roteirizado”, disse Cameron.

Kirk Cameron, 51 anos, já está caracterizado como o personagem, com os cabelos grisalhos. Ele e os irmãos Kendrick já trabalharam juntos em 2008, nas filmagens de Prova de Fogo, e essa é a primeira vez que se reencontraram.

“Nos unimos para trazer este filme que destaca o valor e a preciosidade da vida no útero e a beleza da adoção, explicando como uma vida pode impactar muitos”, acrescentou Cameron.

De acordo com informações do portal The Christian Post, o ator explicou sua dedicação ao combate ao aborto: “Esta questão da vida é muito pessoal para mim. Minha esposa é filha adotiva. Chelsea estava a uma consulta médica de não existir”.

“Nossos primeiros quatro filhos também são adotados, e se minha esposa, Chelsea, não tivesse nascido, nossos dois filhos naturais também não existiriam. Então, meus seis filhos e minha esposa estão aqui como resultado de pessoas amorosas, compassivas e corajosas como vocês, que estão marchando hoje na Marcha pela Vida”, testemunhou.

A produção do filme começou a ser feita há alguns meses, quando Alex Kendrick compartilhou, no Instagram, alguns detalhes do projeto: “Faz 14 anos desde que filmamos o filme Prova de Fogo. Estamos empolgados por trabalhar com Kirk Cameron novamente neste novo projeto!”.

“O filme atravessa duas décadas, então podemos vê-lo envelhecer quase 20 anos. É uma história real com muita ação, humor e coração!”, acrescentou Alex Kendrick.

Os dois irmãos cineastas costumam se dedicar a produzir histórias originais e documentários, como Mostra-me o Pai, mas decidiram abraçar a produção do longa-metragem pró-vida após terem contato com o roteiro, apresentado a eles por um amigo.

“Normalmente escrevemos nossos próprios filmes, mas este foi muito poderoso quando o lemos, e vimos como era muito oportuno para a cultura de hoje. Quando começamos a pesquisar uma maneira de filmar, ficou muito óbvio que o Senhor estava abrindo a porta para isso”, finalizou o cineasta Alex Kendrick.

Por: https://noticias.gospelmais.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario