Home ESPORTE Cingapura estende contrato com a F1 até 2028

Cingapura estende contrato com a F1 até 2028

por Correio do Maranhão
0 commentar

A Fórmula 1 estendeu seu contrato com o GP de Cingapura, mantendo a corrida no calendário por mais sete anos, de 2022 a 2028.

O circuito de rua de Marina Bay recebeu a F1 pela primeira vez em 2008 e esteve presente no calendário em todos os anos seguintes até 2019. O evento não foi realizado nos últimos dois anos devido à pandemia de covid-19, mas deve retornar no final da temporada 2022.

“Eu estou empolgado porque a F1 continuará correndo em Cingapura por mais sete anos”, declarou Stefano Domenicali, CEO da categoria.

“O circuito de rua de Marina Bay sediou a primeira prova noturna na história da F1 em 2008 e Cingapura continua emocionando fãs, equipes e pilotos desde então”.

“Cingapura possui um lugar especial no calendário da F1 e essa extensão faz parte do nosso compromisso a longo prazo de dar sequência ao crescimento da categoria na Ásia”.

“Os planos para reduzir as emissões de carbono do evento são impressionantes e se alinham com nossa ambição de ser um esporte neutro em carbono até 2030”.

“Eu estou ansioso para continuar nosso relacionamento de sucesso com o GP de Cingapura e o Conselho de Turismo de Cingapura quando a F1 retornar a essa cidade incrível”.

Cingapura se torna o mais recente GP do calendário a renovar seu contrato com a F1. Acredita-se que outros locais como Mônaco e Austin também estão negociando uma renovação.

Por: https://www.autoracing.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario