Home Cristão Cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos

Cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos

por Correio do Maranhão
0 commentar

Artista, que também era pastora, enfrentava batalha contra um câncer de pulmão desde 2018

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber morreu, aos 56 anos, na noite desta quarta-feira (26). A artista faleceu em decorrência de complicações ocasionadas por um câncer de pulmão que tratava desde 2018. As informações foram divulgadas pela revista Quem.

Na semana passada, a artista havia iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo. Quando falou pela primeira vez sobre o câncer, Ludmila iria começar as sessões de quimioterapia e declarou que estava otimista e esperançosa. 

Em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar — disse a artista, na ocasião.

O perfil do Instagram da cantora e pastora conta com 2,4 milhões de seguidores. Sua última publicação na rede social foi na segunda-feira (24), quando postou uma foto sua acompanhada de um trecho da letra de sua canção Buscar Tua Face É Preciso. “Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus”, escreveu.

Ludmila foi integrante do grupo musical cristão Koinonya, com o qual gravou oito discos. Em 1996, decidiu investir na carreira solo, lançando seu primeiro álbum, Marcas. Desde então, lançou mais 12 discos de estúdio. O último foi Um Novo Começo (2020).

Além dos álbuns em estúdio, ela lançou nove discos ao vivo e um dedicado a canções infantis, Meu Amigão do Peito.

 Ludmila Ferber que foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino e deixa três filhas: Daniela, Ana Lídia e Vanessa.  

Por: https://gauchazh.clicrbs.com.br/

Related Articles

Deixe um Commentario