Home Piaui Prefeitura cancela inauguração de balneário após corpo de homem ser encontrado no local horas antes do evento no PI

Prefeitura cancela inauguração de balneário após corpo de homem ser encontrado no local horas antes do evento no PI

por Correio do Maranhão
0 commentar

Vítima era um cabelereiro de 40 anos. A prefeitura prevê que a inauguração do espaço ocorra ainda este ano, em março.

A Prefeitura de Campo Largo do Piauí cancelou a inauguração de um balneário após o corpo de um homem identificado como Lauderício Ferreira, de 40 anos, ser visto boiando na águas do local horas antes do início do evento, no domingo (23).

Testemunhas afirmam que o homem morreu afogado. A inauguração do balneário fazia parte da programação de aniversário da cidade, comemorado nesta terça-feira (25).

As demais festividades desta segunda-feira (24) também foram canceladas. Em entrevista ao g1, o prefeito Jairo Leitão (PSD) lamentou a morte.

“Esse homem era um cabeleireiro muito conhecido e querido da cidade. Infelizmente, ele tinha problemas com álcool e no momento do acidente estava bêbado. As pessoas que estavam no local tentaram tirar ele da água, mas só conseguiram dez minutos depois, quando ele já estava morto”, explicou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, o afogamento aconteceu 7h da manhã de domingo (23) e às 10h estava marcado iniciar uma corrida de canoas no local para iniciar a programação do dia para inauguração oficial do Balneário Açude das Piranhas.

O evento ainda não tem data remarcada, mas segundo o prefeito Jairo a Secretaria Municipal de Agricultura informou que acontecerá ainda em março deste ano.

Por: https://g1.globo.com/

Related Articles

Deixe um Commentario