A Camarmo, hunter cearense, lança a Techse – braço focado em profissionais de tecnologia da informação.
A Camarmo, uma empresa de Head Hunter, busca no mercado executivos, líderes para empresas que necessitam desse recorte de profissionais. Pois bem, com a expertise de selecionar pessoas e enxergar as vagas, a empresa lança um braço focado na TI.
Nada mais natural, uma vez que essa é a grande necessidade mercadológica. O nome de empresa é TECHSE. E segue a mesma dinâmica ligada à busca de lideranças.
Carlos Mororó, um arguto jovem que é CEO da empresa, tem um foco e uma amplitude. O foco: profissionais de tecnologia da informação. A amplitude: quer atender empresas e profissionais de todo o Brasil. Promete atuar de forma “rápida e descomplicada”.
Detalhe que não é um mero detalhe: a empresa vai atuar com “success fee“, ou seja ela se remunera a partir de uma taxa de sucesso. “As organizações clientes só têm custos se a vaga for fechada e o profissional for contratado, sem ter nenhum custo ou fidelização para abrir o processo”, esclarece Mororó.
Tem desafios aí: achar os insumos que são raros, e a otimização da plataforma que, na verdade, é protagonista dessa relação dentro da qual está esse encontro de necessidades entre candidato a empregador e candidato a empregado.
Por:https://www.opovo.com.br/