Home HUMOR Gente ansiosa’ tem bom roteiro e mistura suspense com humor

Gente ansiosa’ tem bom roteiro e mistura suspense com humor

por Correio do Maranhão
0 commentar

Quem está procurando uma série curtinha e de fácil digestão — ao mesmo tempo intrigante — vai gostar de “Gente ansiosa”, na Netflix. São seis episódios de cerca de meia hora. É um suspense com doses de humor, sem ser uma comédia. E oferece algum desafio ao espectador treinado para acompanhar roteiros americanos. Aqui, a chave é diferente. A produção é sueca, adaptada do livro de Fredrik Backman. Acompanhamos Jim (Dan Ekborg) e Jack (Alfred Svensson), pai e filho policiais que se veem às voltas com uma situação de sequestro numa cidade menor pouco acostumada a crimes.

Acontece num apartamento à venda num prédio que dá num largo. No horário marcado para visitação, um grupo heterogêneo aparece para conhecer o imóvel. Só que o lugar é invadido por um mascarado que acaba de tentar assaltar um banco. Essa pessoa faz o grupo refém e, depois de muitas horas, consegue fugir. Os dois policiais inexperientes e vagamente trapalhões ficam encarregados da investigação. Os próprios reféns são considerados suspeitos. A cada episódio, um deles entra na mira dos agentes e fica no centro da trama.

“Gente ansiosa” exige um pouco de paciência do espectador. O enredo demora a se estabelecer, mas, uma vez que isso acontece, diverte. Merece a sua atenção.

Por: https://kogut.oglobo

Related Articles

Deixe um Commentario