Home ESPORTE São Paulo anuncia a contratação de Nikão, ex-Athletico

São Paulo anuncia a contratação de Nikão, ex-Athletico

por Correio do Maranhão
0 commentar

Jogador esteve perto do Internacional, mas reviravolta no caso colocou o meia no Morumbi

O São Paulo anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Nikão, ex-jogador do Athletico Paranaense.

O atleta estava praticamente fechado com o Internacional, mas uma reviravolta no caso mudou o destino do meia-atacante. O vínculo com o São Paulo será de quatro anos, com opção de extensão por mais um.

O anúncio foi feito com um vídeo com lances de Nikão e um texto narrado por ele:

– Jogar futebol sempre foi a paixão da minha vida. O caminho não é fácil, tive que superar muitas barreiras para continuar, mas eu sempre continuei. Hoje o futebol está realizando mais um sonho de Maycon Vinícius Ferreira da Cruz, hoje o Nikão é do São Paulo. Tamos juntos, Tricolor.

O negócio foi firmado em uma reunião que envolveu o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Rui Costa do São Paulo, e o empresário de Nikão, Paulo Pitombeira, no último final de semana.

O São Paulo sempre esteve forte na briga pelo meia-atacante de 29 anos, mas havia se afastado com o andamento da negociação com o Internacional.

Depois de o Colorado desistir do negócio, o Tricolor retomou o contato e, em poucas horas, acertou a contratação do atleta.

Nikão é o quinto reforço confirmado pelo São Paulo para a temporada 2022. Além do atleta de 29 anos, o Tricolor anunciou o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, o meio-campista Patrick e o meia-atacante Alisson.

Por:ge.globo.com

Related Articles

Deixe um Commentario