Neste sábado, o Palmeiras chegou à segunda vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, superando o Real Ariquemes-RO por 3 a 0. Assim como aconteceu na estreia do time na competição, Endrick marcou dois gols na partida. O primeiro deles, uma pintura.
O atacante de 15 anos passou por um defensor, deu uma meia-lua em outro e tocou por cima do goleiro de esquerda. Apesar da idade, Endrick tenta sempre mostrar frieza de frente para o goleiro.
“Eu tento ficar o mais tranquilo possível na frente do gol, tento fazer gols importantes para a equipe. A questão da frieza é não se afobar”, disse o jogador ao SporTV.
Ao contrário do que aconteceu na estreia, Endrick iniciou a partida no banco de reservas, entrando no intervalo. O jogador comentou sobre o rodízio promovido pelo técnico Paulo Victor Gomes.
“Tem um rodízio. No primeiro jogo, eu saí no primeiro tempo, para o Vitinho entrar. Todos têm que ter a oportunidade. O Vitinho teve sua chance e fez o gol. Fico tranquilo em relação aos revezamentos, porque sei que quem entrar no meu lugar vai querer jogar mais do que eu, e isso é bom. Se o Palmeiras estiver ganhando, está tranquilo”, afirmou.
Por fim, Endrick falou sobre o cabelo raspado que mostrou neste sábado. Além dele, outros jogadores da equipe apareceram carecas em campo.
“Tem aquele trote, né. Os caras mais experientes mandaram mensagem no grupo, falando que a gente teria que cortar. Não tem o que fazer, vai ser pior depois se a gente fizer algo. Então, a gente levou na boa”, finalizou.
Com o resultado deste sábado, o Verdão chegou aos seis pontos, na liderança do grupo 28 da Copinha. Na próxima e última rodada da primeira fase, o time entra em campo para enfrentar o Água Santa, na terça-feira que vem, às 15h15, em Diadema.
Por:https://www.gazetaesportiva.com/