Home Cristão Malafaia e Feliciano prestam solidariedade a Felipe Neto

Malafaia e Feliciano prestam solidariedade a Felipe Neto

por Correio do Maranhão
0 commentar

Felipe Neto usou as redes sociais para revelar que está com depressão e no “fundo do poço”.

Neste domingo (2 de dezembro), o pastor Silas Malafaia publicou em suas redes sociais uma mensagem de solidariedade ao youtuber Felipe Neto. A declaração ocorreu após Felipe ter dito que está com depressão.

O líder religioso que vive em pé de guerra com o youtuber deixou as desavenças de lado e disse que Felipe “como ser humano é a coroa da criação de Deus”.

Malafaia disse que como pastor não poderia ter outra atitude. Ele declarou saúde sobre a vida do youtuber.

“FELIPE NETO, tenho desavenças profundas com você. Tenho uma visão de mundo diametralmente oposta a sua. Você como ser humano é a coroa da criação de Deus. Sou pastor e não posso ter outra atitude. SAÚDE, EM NOME DE JESUS! No campo das ideias, continuamos a discordar com força”, escreveu Malafaia no Twitter.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano também usou as redes sociais para prestar seu apoio e reiterar que Jesus ama o influencer.

“Felipe Neto, qdo vc me visitou em Brasília e falamos sobre política/religião, ao final, longe das câmeras te dei meu testemunho e te disse o qto Jesus te amava. Reitero o q disse: Jesus te ama muito!

Dostoiévski disse assim:

“Existe no homem um vazio do tamanho de Deus””

No sábado (1º), Felipe Neto informou nas redes sociais que está com depressão e no “fundo do poço”, mas está conseguindo viver com a ajuda de seus amigos.

Leia o desabafo de Felipe Neto:

“Posso falar com você? Oi… Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20 cm de fezes, [o] que não é [o] suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu tô. Muita gente diz “ah, rico não sofre, porque, se tiver triste, é só ir pras Maldivas”. As pessoas esquecem que, quando a gente está nos 20cm de cocô, não há força que nos faça querer ir pras Maldivas. Só se você for o Lucas Rangel (te amo, amigo).

Eu tenho lido muita coisa… Muito amor, carinho, mas tb muito ódio. Muita gente que não sabe nada, não faz ideia, gritando coisas como “biscoiteiro”. Desculpa, eu prefiro torta. São 43,5 milhões de corujas, não biscoitos, só no Youtube. Não preciso chamar a atenção, graças a Deus (como diria a musa Ines Brasil). E também como diria a musa: “é aquele ditado, vamos fazer o quê?”. Bem… A dor ensina. Eu sei que muitos que estão lendo isso estão com dores ainda maiores. E, nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho.

Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. Ou a caceta do teu time que for, para de encher meu saco. Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, porque, desde que afundei, meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h. Lembra que eu sempre falei que minhas amizades nunca foram pautadas por influência, poder e dinheiro? Pois é… Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o Réveillon com a família, pra poder te manter em pé.

Então pense nisso pra 2022: encontre e fortaleça amizades REAIS. Outra coisa que me deixou em pé? Família. Minha mãe está sofrendo pra cacete, mas é minha rocha. Ontem, veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes… O que mais me mantém de pé? O amor que vocês estão me mandando. Surreal. Indescritível. Mas, por fim, acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e medicação.

A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas, sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho. Não cabe mais texto aff.”

Por: www.fuxicogospel.com.br

Related Articles

Deixe um Commentario