Home ESPORTE Auto Esporte-PB elege Adriano Gomes como o novo presidente, que vai comandar o clube em 2022

Auto Esporte-PB elege Adriano Gomes como o novo presidente, que vai comandar o clube em 2022

por Correio do Maranhão
0 commentar

Dirigente foi aclamado como mandatário do Macaco na noite dessa quarta-feira, em Assembleia Geral convocada às pressas após renúncia de Helamã Nascimento. Pedro Emmanuel será o vice

Auto Esporte-PB tem um novo presidente. Trata-se de Adriano Gomes, que fazia parte do Conselho Fiscal do clube. Ele foi eleito em chapa única numa eleição realizada às pressas, devido à renúncia de Helamã Nascimento, e vai comandar o Alvirrubro até outubro de 2022. O seu vice vai ser Pedro Emmanuel, que estava à frente do departamento de futebol automobilista.

A Assembleia Geral do Auto Esporte-PB aconteceu na noite de quarta-feira. Tudo foi realizado com muita pressa, afinal, o Macaco precisava resolver essa pendência estrutural para, assim, poder encaminhar a temporada 2022, que marca o retorno do clube à elite do futebol paraibano. Como existia apenas uma chapa inscrita, o pleito ocorreu tranquilamente.

Adriano Gomes é funcionário público e também atua na área de educação física. Ele é natural de João Pessoa e tem parte de sua vida dedicada ao Auto Esporte-PB. Na diretoria anterior, ele fazia partida do Conselho Fiscal automobilista e agora alcança o principal cargo na tradicional agremiação pessoense.

A nova diretoria alvirrubra, inclusive, já tomou posse e vai iniciar os trabalhos visando 2022 ainda nesta semana. A missão, por sinal, vai ser desafiadora. Isso porque o Auto Esporte-PB acabou de conquistar o acesso para a 1ª divisão do Campeonato Paraibano. A competição tem início previsto para fevereiro, por isso é preciso acelerar o processo de planejamento e montagem do elenco que retorna à elite do estadual após três anos.

Por: ge

Related Articles

Deixe um Commentario