Home ESPORTE Palmeiras trabalha transição de gestão e discute planejamento para 2022; veja prioridades

Palmeiras trabalha transição de gestão e discute planejamento para 2022; veja prioridades

por Correio do Maranhão
0 commentar

Verdão deve ter atuação mais movimentada no mercado para o ano que vem

Depois de duas temporadas com atuação tímida no mercado, o Palmeiras deve trabalhar mais para reforçar o plantel na gestão da presidente Leila Pereira, que se inicia oficialmente no próximo dia 15, mas já está movimentando o dia a dia da Academia de Futebol desde o início desta semana.

A chegada de um centroavante e pelo menos mais uma opção para a zaga sempre estiveram entre as prioridades do planejamento do Verdão.

Em 2021, os palmeirenses tentaram as contratações de Rafael Santos Borré, Valentin Castellanos e Ademir, mas nenhuma negociação teve sucesso. O principal objetivo de Abel Ferreira sempre foi contar com mais um centroavante, além de um atacante rápido canhoto.

Nos últimos anos, a diretoria palmeirense mapeou o mercado sul-americano atrás de opções mais jovens e com menor custo. Foi por meio dessa política que chegaram os laterais uruguaios Matías Viña e Joaquín Piquerez, contratações bem elogiadas nos bastidores do clube.

As opções para o lado direito, porém, como o colombiano Daniel Muñoz e o argentino Marcelo Herrera, não tiveram as negociações concluídas.

As opções para o lado direito, porém, como o colombiano Daniel Muñoz e o argentino Marcelo Herrera, não tiveram as negociações concluídas.

Por: Fabricio Crepaldi, Felipe Zito e Thiago Ferri

Related Articles

Deixe um Commentario