Home ESPORTE Em depoimento no STJD, Mario revela pedido de Fred por Felipe Melo no Fluminense: “O homem é brabo”

Em depoimento no STJD, Mario revela pedido de Fred por Felipe Melo no Fluminense: “O homem é brabo”

por Correio do Maranhão
0 commentar

Presidente tricolor conta que atacante “pediu” volante do Palmeiras após arbitragem voltar atrás de penalidade depois das reclamações do jogador. Flu tenta contratação

Presente na condição de testemunha no julgamento em que Fred foi apenas advertido no STJD pela confusão em Fluminense x Palmeiras no dia 14/11, o presidente do Tricolor, Mario Bittencourt, fez uma revelação inusitada envolvendo Felipe Melo, desejo do clube para 2022, durante seu depoimento. Disse que o atacante “pediu” o volante no Flu, após jogador “anular” um pênalti contra a equipe.

Na ocasião, o árbitro da partida desmarcou a penalidade após ser chamado pelo VAR em razão de uma falta anterior cometida por Wellington após incisiva reclamação do jogador do Palmeiras.

– O Fred ainda fez um comentário. Comentário de dentro de vestiário… Ele falou assim: “Pô, presidente. A gente tem que ter esse Felipe Melo aqui com a gente. O homem é brabo no campo, terrível. Conseguiu voltar um pênalti atrás” – revelou.

O Fluminense está determinado a contratar Felipe Melo para a temporada 2022. Nesta semana, o clube apresentou nesta semana uma proposta oficial ao volante de 38 anos e aguarda resposta. A princípio, o Tricolor pensa em contrato de um ano com o jogador bicampeão da Libertadores. O Flu, no entanto, tem a forte concorrência do Inter, que já tem conversas em andamento com o atleta e está na expectativa de chegar a um acerto.

Por: ge

Related Articles

Deixe um Commentario