Home ESPORTE Grêmio x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Grêmio x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

por Correio do Maranhão
0 commentar

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na parte baixa da tabela, Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quinta, às 20h, em Porto Alegre, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos dos principais lances da partida.

O Grêmio, com 36 pontos, tem que vencer para se manter vivo na competição. Uma derrota pode fazer o time gaúcho ser rebaixado a partir de resultados de Bahia, que joga com o Atlético-MG nesta quinta, e Athletico, que encara o Cuiabá na sexta. Vale, portanto, a esperança em um milagre na reta final.

O São Paulo, com 45, vai a Porto Alegre com a expectativa de chegar pelo menos aos 46 pontos, pontuação que sempre foi suficiente para evitar rebaixamentos no Brasileiro. Caso vença, avança aos 48 pontos e volta a sonhar com a possibilidade de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Transmissão: Sportv (menos RS) e Premiere transmitem a partida com narração de Milton Leite e comentários de Caio Ribeiro e Maurício Noriega.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos

Grêmio – técnico: Vagner Mancini

O técnico gremista não conta com Vanderson e Cortez, suspensos. Rafinha foi punido no STJD, mas o Tricolor pediu efeito suspensivo na terça-feira e aguarda uma manifestação. Com a manutenção da punição, o volante Sarará deve jogar improvisado na lateral. No meio, Lucas Silva volta de suspensão e Campaz retoma a vaga. Douglas Costa e Diego Souza também devem voltar a ser titulares.

A provável escalação tem: Gabriel Grando; Rafinha (Sarará), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Borja).

Quem está fora: Vanderson e Cortez (suspensos). Rafinha depende de liberação do STJD.

Pendurados: Rodrigues, Victor Bobsin, Diego Souza, Fernando Henrique, Darlan, Mateus Sarará, Geromel, Villasanti, Douglas Costa, Campaz, Kannemann e Vagner Mancini.

São Paulo – técnico: Rogério Ceni

Havia a expectativa de que Luan pudesse enfim retornar à lista de relacionados nesta quinta-feira, mas o volante, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, foi vetado. Assim, é provável que Ceni repita a escalação que venceu o Sport, no último sábado, por 2 a 0. No meio de campo, Vitor Bueno disputa posição com Benítez.

Provável escalação: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri.

Quem está fora: Galeano, Luan, Luciano, Pablo e William (lesionados).

Pendurados: Arboleda, Benítez, Calleri, Gabriel, Liziero, Luan, Luciano, Marquinhos e Reinaldo.

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Árbitro assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Árbitro assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
  • Quarto árbitro: Francisco Soares Dias (RS)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Por: Redação do ge

Related Articles

Deixe um Commentario