Home ESPORTE “Orgulho e gratidão”: Abel Ferreira emociona delegação do Palmeiras com discurso em avião após título

“Orgulho e gratidão”: Abel Ferreira emociona delegação do Palmeiras com discurso em avião após título

por Correio do Maranhão
0 commentar

Treinador usa microfone dos comissários para passar mensagem de agradecimento ao elenco

O técnico Abel Ferreira emocionou a delegação do Palmeiras com um discurso dentro do avião, antes da volta do elenco ao Brasil após a conquista da Libertadores, no último sábado, em Montevidéu.

O treinador pegou o microfone dos comissários para passar uma mensagem de orgulho e agradecimento a todos, principalmente aos jogadores.

O discurso seria no vestiário, no momento da oração pós-jogo, como de costume, mas a festa pela conquista do título impediu que ele o fizesse.

Por conta disso, Abel optou por deixar a mensagem já dentro do avião. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a emoção de alguns membros da delegação.

Ao término do discurso, Abel Ferreira foi muito aplaudido por todos que estavam na aeronave.

Confira abaixo o discurso completo de Abel:

“Família, quero dizer que é um grande orgulho ser vosso treinador, agradecer do fundo do meu coração, hoje sou muito melhor treinador graças a vocês. É uma gratidão enorme fazer parte deste grupo de trabalho, e mais uma vez obrigado por encherem meu coração nos dias mais difíceis. E obrigado por me aturarem nos dias mais difíceis também. Mais uma vez é um orgulho pertencer a este grupo de trabalho, é um orgulho ser vosso treinador. É uma gratidão imensa. Estou grato porque Deus me colocou em vosso caminho. Obrigado, família!”

Por: ge

Related Articles

Deixe um Commentario