Home Piaui Nas redes sociais, fãs lembram show surpresa de Marília Mendonça em Teresina: ‘até a chuva esperou pra cair’

Nas redes sociais, fãs lembram show surpresa de Marília Mendonça em Teresina: ‘até a chuva esperou pra cair’

por Correio do Maranhão
0 commentar

Morte precoce da cantora gerou comoção e fãs lembraram do show pelo projeto Todos Os Cantos, em que a cantora fez uma apresentação gratuita em todas as capitais do país e gravou videoclipes.

“Até a chuva esperou o show acabar pra cair”, lembrou saudoso nas redes sociais um fã da cantora Marília Mendonça, ao comentar a apresentação feita de de surpresa em 3 de abril de 2019 na capital piauiense.

Após a morte precoce da cantora na sexta-feira (8), vários internautas comentaram momentos marcantes da artista, principalmente por conta do projeto Todos os Cantos, em que a cantora fez uma apresentação gratuita em cada capital do país, gravando videoclipes.

Em Teresina, a artista gravou a canção Serenata e levou milhares de pessoas ao completo da Ponte Estaiada, na Zona Leste da cidade. Até em cima de árvores o público se acomodou pra ver um pouco melhor a apresentação da porta voz da sofrência e do feminejo brasileiro.

A cantora de 26 anos e mais quatro pessoas, incluindo o piloto piauiense Geraldo Martins de Medeiros, morreram após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Os relatos lembraram os momentos em que a artista distribui no Centro da cidade, ela mesma, os panfletos com convite para o show que aconteceria naquele dia durante a noite.

Por: g1 PI

Related Articles

Deixe um Commentario